A felicidade pode aparecer nos poros, mas também pode ser Peeling!

Yeah! Fiz o primeiro peeling da minha vida! To amando! Há muito tempo estava querendo fazer um tratamento na minha pele,  mas eu tinha receio de tentar pois sempre ouvia falar de casos em que deu errado! Sim, gente ficou com a pele queimada, marcada e muito vermelha.. De gente que “sofreu” pós peeling.

É um procedimento feito à base de ácido que tem objetivo de renovar a sua pele – isso pelo o que entendi, gente!

Eu lá, pronta pra ser feliz!

Eu lá, pronta pra ser feliz!

Fiquei muito feliz com o resultado! Não houve vermelhidão, ardência e muito menos fiquei com a pele feia quando estava descamando. Cara, isso me surpreendeu! A minha pele descamou mas foi muito tranquilo, quase não dava para perceber. As orientações da dermatologista que me atendeu foram de lavar com sabonete específico, aplicar um hidratante e usar muito protetor solar! Ah, e principalmente evitar a exposição ao sol e não puxar a pele que está descamando.

Fiz numa sexta-feira para aproveitar o final de semana que não trabalho e posso ficar em casa. Quando aplicava o hidratante no fim de semana, sentia a pele um pouco sensível, com certeza era o efeito do ácido agindo na pele.

Na segunda-feira a pele já estava quase terminando de descamar e, nitidamente, aparentava estar mais viçosa, fininha como a pele de bebê e bonita! Como uma pele nova mesmo!

FullSizeRender

Na humildade, ok?! Mas amando minha pele!

A indicação da Dermatologista foi fazer três seções de peeling, sendo uma por mês.

Os produtos indicados para serem usados durante uma semana foram:

Effaclar sabonete dermatológico alta tolerância da La Roche-Posay  - limpa suavemente sem agredir a pele sensível.

Redermic Hyalu C também da La Roche-Posay – apliquei de manhã e à noite.

Protetor solar Episol Sec FPS 60 – que é incrível! Tem que aplicar meeesmo, caprichosamente a cada duas horas! Uso esse protetor todos os dias! Não gruda e absorve rápido na pele! Amo!

Quem já fez, curtiu?

Beijos, Amoras!

 

 

signature

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *

laco