“A incrível história de Adaline”: dica de um filme com romance, drama e coragem.

Dica delícia de um filme mara pra pensar a vida! “A incrível história de Adaline” não é nenhuma estréia, viu?! Mas é um filme bom pra ver num fim de semana bem gostoso e relaxante na sua casa!  E, para mim, é um filme que nos estimula a ter fôlego para encarar os desafios da vida e não desistir da nossa própria felicidade.

Adaline, interpretada por Blake Lively – linda de viver! - é uma jovem mulher que, num acidente de carro, por efeitos metafísicos, adquire a capacidade de não envelhecer. Diante desse dilema, toda sua vida é modificada, desde à identidade aos vínculos que ela construiu. Muitos amores precisam ser deixados para que ela continue vivendo sem ser descoberta. É angustiante vê-la fugindo da própria vida.

Não vou contar o filme todo não.. hein?!

Acredito que pela força que ela recebera da filha e até mesmo pela  sua sede de estar por inteiro em sua própria história, Adaline resolve encarar viver um amor e não fugir mais.

Tem romance, drama, dilemas que são facilmente transportados para o nosso dia a dia.

Segue aí o Trailer!

Quanta coisa deixamos de encarar fugindo de nós mesmos e dos nossos dilemas?

Tem no Netflix, viu?!

Um beijo grande para as minhas Amoras e bom filme!

signature

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *

laco