Como começou o Amora.

Minha gente, estou muito animada de escrever esse post para vocês. Falar de como o Blog surgiu,  me deixa muito feliz porque eu pude depositar minha confiança nas mãos de duas excelentes profissionais:  Anna Leal e Aletheya Sério. Essas duas mulheres super poderosas pensaram, produziram e criaram junto comigo esse site lindo que agora vocês podem ver!

Vocês não imaginam a minha expectativa em ver o blog pronto e lindo do jeito que está. Eu me surpreendi com o resultado porque cada detalhe foi além do que esperava.

Eu sou uma leiga nessa parada de programação, designer…  Precisava de alguém que pudesse realizar esse trabalho sem me deixar na mão em coisas básicas e complexas. Eu sei que foi muito importante poder contar com a confiabilidade do trabalho delas porque confiança é um valor muito precioso e isso me deu segurança pra saber que o site seria algo realmente palpável, não só idealizável, mas que eu pudesse vê-lo acontecer.

Quando digo que me surpreendi é porque avalio não só o blog pronto, o visual, a programação, mas também a continuidade do trabalho que vocês não tiveram como acompanhar. Mas, nos bastidores, onde a  ralação (pra elas principalmente) acontece, eu recebia o feedback de tudo que acontecia e as minhas ideias e opiniões foram acompanhadas continuamente.

Eu me vi no blog. Quando bati os olhos na primeira amostra do layout eu fique muito satisfeita, pois vi a dedicação que elas estavam tendo. Quando vi o blog pronto, eu vi em cada detalhe a atenção que foi dada. Um cuidado de que a minha proposta estava sendo abordada nos mínimos detalhes e atendida.

Elas me deram suporte  também para aprender  a mexer na plataforma do site e, não é porque não entendia de nada, que iria continuar sem entender. Tive a oportunidade através  dessas duas profissionais a entrar nesse universo que era novo pra mim e a entender como o meu projeto do site tomou forma e concretude.  Tudo muito bem discutido e com a preocupação de ser um site que não perdesse a identidade que eu queria que tivesse. E ao mesmo tempo, minuciosamente feito com um carinho que parecia que eu era aquelas que transformaram ideias na realização de um projeto da minha vida.

O site entrou no ar lindo e maravilhoso,  como vocês puderam ver! Elas ficaram ali “do meu lado”  caso fosse preciso. Mas no problem, e vamos acessar o Amora!

Estou muito feliz. Sei que a Anna e Aletheya também e isso me trás novamente o feedback do quanto o Amora foi um trabalho dedicado para dar certo! Só tenho a agradecer a vocês duas por fazerem isso tudo que estão vendo acontecer!

Vocês podem conferir uma parte do trabalho da Anna e da Aletheya por aqui:

Anna Leal Aletheya Sério

Querem saber como as encontrei?! Confere só esse site:  Departamento Feminino

Um beijo!

Até mais!

 

signature

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *

laco