Para amar: batom vermelho

teste-blog03

O batom vermelho sempre é alvo das expressões inseguras, dos olhares de reprovação, dos sorrisos mais tímidos. Mas é amado por muitos também  que como eu levantam a bandeira do “vamos lá, milha filha, coloca o batom vermelho nessa boca!”.  Fica lindo, chique e charmoso! Vem saber como!

Ele é coringa em todo make e look. Igual ao pretinho básico, o batom vermelho arremata qualquer composição.  Se você acha que falta um tchan, aposta nele que não tem erro! Eu adoro!

Combina com todas as tonalidades de pele! SIM!  Há muitas variações de vermelho, do mais fechado ao mais aberto, além das texturas dos batons, cremoso, acetinado, matte, enfim… Você vai encontrar um que te agrade, porque combinar, combina com TODAS mesmo.  Testa em casa pra ver!

Versátil. Você pode usá-lo pra corar sua boca deixando mais avermelhada dando batidinhas do batom vermelho com a ponta do dedo nos lábios. Fica um efeito suave e natural. Pode também caprichar nas camadas de batom se quiser uma cobertura completa. Não se esqueça dos cantinhos da boca, hein?!

Ih, borrou?! Não tem erro. Dois acessórios necessários pra corrigir o borrado do batom vermelho que eu uso são o corretivo e cotonete. Se o borrado for grande, primeiro tiro o batom só com o cotonete, depois aplico o corretivo com cotonete por cima da marca que ficou. Se o borrado for bem pequeno, eu aplico direto o corretivo com o cotonete. Ainda dá pra finalizar o contorno da boca dessa forma.

Diga a que veio.  Não é o batom que te deixa segura, é você que é segura pra usá-lo, assim como qualquer outra cor de batom que você queira usar.

Cara lavada só depois de tirar o make… Bora! Vermelho, gente!

signature

2 Comentários

  1. Aff! Este batom é a coisa mais linda que existe. É o Ruby Woo, não é?

    Lembro que, na época em que casei, ele estava em falta em todos os lugares possíveis e imagináveis e eu como louca procurando porque cismei que queria este vermelho pra usar no casamento. E todo mundo: “mas batom vermelho em noiva?” E eu insistia, dizia que sim! Até que o encontrei numa lojinha no centro do Rio. E, no dia do casamento, todo mundo dizendo que não era comum ver noiva de bocão vermelho, mas também elogiando. :)

    E sou das suas! Incentivo as amigas a usarem vermelho! É lindo e dá um poder…

    Responder
    • Então Lívia, esse é o Riri Woo, mas é a mesma cor, só muda o nome mesmo. O Ruby woo é lindo e super apoio casar com batom vermelho. Na verdade tem um tabu por trás do batom vermelho, vc não acha? Na maquiagem ele é coringa e com certeza seu make ficou lindo! As opiniões ficam divididas, mas se você quer usar, usa mesmo, concordo com vc!! A gente decide o que vamos usar, rs. Amei seu comentário!! Um beijo!!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *

laco